Entenda mais sobre limpeza da caixa de gordura

Escrito por Aquarella. Publicado em Serviços

limpeza-caixa-gorduraDe acordo com a lei vigente, todo imóvel necessita da presença de uma caixa de gordura. Trata-se de um recipiente situado entre o cano da pia da cozinha e a fossa ou rede coletora de esgoto. Por meio da caixa de gordura é feita uma separação das substâncias gordurosas presentes na água oriunda da lavagem e limpeza das panelas, pratos, garfos, facas e demais utensílios da cozinha.

Com o tempo, esta gordura separada irá se acumular no recipiente, caso não seja feita a limpeza da caixa. Com isso, muitos males podem ocorrer no local, desde o mau cheiro, aumento de pragas e insetos como por exemplo, a proliferação de baratas, e finalmente o entupimento dos canos da tubulação, acarretando assim uma série de prejuízos.

Limpeza da caixa de gordura

Há vários tipos de limpeza da caixa de gordura que podem ser executados, impedindo assim a necessidade do desentupimento da caixa de gordura.

Há a limpeza por meio de enzimas (microorganismos vivos), manualmente e o mais indicado, por meio de uma empresa especializada. No caso da caixa de gordura já estiver entupida, no entanto, não há muito o que se possa fazer sozinho.

 É fundamental nestes casos, optar por uma empresa que domine as técnicas de desentupimento de caixa de gordura e desentupimentos em geral, como a Desentupidora Aquarella.

Além de avaliarmos cada caso de maneira específica e com técnicos extremamente bem preparados para exercer os reparos necessários, possuímos os melhores procedimentos e técnicas de desentupimento de caixa de gordura, bem como de manutenção preventiva.

Não passe por dores de cabeça desnecessárias, contratando empresas de procedência duvidosa, fale direto com quem entende do assunto e que faz questão de satisfazer seus clientes. Fale agora com nossa equipe de atendimento e tenha suas expectativas superadas com o melhor serviço de desentupimento de caixa de gordura do mercado.

Clientes