Limpeza de fossa – A importância de realizar

Escrito por Super User. Publicado em Serviços

limpeza-fossaLimpeza de Fossa

As casas que não estão ligadas a uma rede pública de esgoto, muitas vezes têm uma fossa para lidar com as suas águas residuais. Este tipo de configuração também é referido como um sistema de tratamento de águas residuais individual. Toda a água residual da cozinha, banheiro e lavanderia flui para este sistema e, eventualmente, é devolvida ao meio ambiente através dos campos de drenagem.

Três razões importantes para realizar a limpeza de fossa

Não importa qual o tamanho ou o estilo de fossa você tem em sua casa ou propriedade comercial, fazer a limpeza regularmente para garantir que ela funcione de maneira correta é fundamental. A menos que você cuide de seu sistema, eventualmente, ele vai falhar. Aqui estão três razões importantes para fazer a limpeza de fossas:

Preserva a saúde: Uma limpeza de fossa pode afastar os riscos significativos à saúde, que são criados quando esses sistemas são mantidos inadequadamente em seu quintal. Uma fossa mal cuidada pode causar um blackout nos sistemas de drenagem (ralos) do seu imóvel, acumulando bactérias e provocando mau cheiro.

Economia financeira: Manter a sua fossa limpa regularmente sai menos caro do que precisar realizar uma reparação maior ou substituição. Quando a fossa está devidamente limpa, o técnico de serviço pode examinar se há sinais de danos estruturais, incluindo rachaduras, vazamentos e problemas criados ao longo dos anos pela instalação da fossa.

Valor do imóvel: Se você decidir vender o seu imóvel, uma inspeção de sua fossa pode revelar problemas que indicam que o sistema não foi mantido adequadamente durante anos. Como resultado, você pode perder uma venda potencial. Você pode ser solicitado a reduzir o valor da venda ou ser obrigado a substituir o sistema.

Agora que você entende a importância de realizar a limpeza de fossas regularmente, conte com uma empresa especializada para fazer o serviço, e garanta a sua saúde e a das pessoas que usam o local, bem como a qualidade dos sistemas da sua propriedade.

Clientes