Limpeza da caixa-d'água deve ser feita 2 vezes ao ano

Escrito por Aquarella. Publicado em Serviços

limpeza-caixa-aguaNão importa onde esteja localizada a caixa d’água. Pode ser na sua empresa, no condomínio, na sua casa ou comércio: a periodicidade da limpeza da caixa d’água é sempre a mesma: a cada 6 meses, de forma regular.

Se você discorda e pensa que é exagero, pense então que é por meio dessa água que se prepara a comida e alimento em geral, lava-se roupas e louças, toma-se banho, e claro: bebe-se.

Até já abordamos aqui no blog da Aquarella Desentupidora, sobre quando realizar a limpeza da caixa d’água em condomínios, aproveite para dar uma olhadinha antes de prosseguir! =)

Entenda melhor o motivo pelo qual se faz necessário adotar o procedimento correto de limpeza da caixa d´água na sequência desse artigo e veja como encontrar uma empresa especialista no assunto.

 

Limpeza da caixa-d'água feita 2 vezes ao ano garante a saúde

O hiato de 6 meses entre uma limpeza e outra no reservatório de água em seu imóvel, garante que não se tenha tempo hábil para a proliferação dos fungos e bactérias que podem causar malefícios aos indivíduos que consumirem a água da caixa.

 

Quais são os elementos nocivos à saúde em uma caixa d’água suja?

A falta de limpeza da caixa d’água acaba gerando elementos nocivos à saúde, além das bactérias e fungos. Materiais orgânicos, argilas, terra e areia, são alguns deles.

Sem falar dos vírus, capazes de transmitir uma série de doenças, muitas delas de estado gravíssimo. Aqui no link falamos sobre as doenças causadas pela falta de limpeza da caixa d’água.

 

Onde encontrar uma empresa especializada em limpeza de caixa d’água?

Limpar a caixa sozinho não é uma boa ideia, pois o conhecimento técnico dos procedimentos necessários é fundamental para o sucesso do serviço.

Mas não se preocupe: entre em contato com a Aquarella Desentupidora que executamos com a máxima perfeição a limpeza de sua caixa d’água 2 vezes ao ano.

Clientes