Problemas com o uso do banheiro na empresa? Placas de Banheiro podem ajudar!

Escrito por Aquarella. Publicado em Serviços

Tem notado que o banheiro da empresa tem sido alvo de mau uso por parte dos frequentadores?

Tal fato é bem mais comum do que possamos supor. Seja na escola, faculdade, empresa e setores corporativos, questões como falta de educação e de higiene, acarretam em situações tanto constrangedoras quanto nocivas, no que se refere à saúde das pessoas e à manutenção da tubulação local.


Uma maneira de chamar a atenção para este fato, e minimizar o uso inadequado do banheiro na empresa, por exemplo, é adotar placas com algumas frases.

Transitando do bom humor, até mesmo as broncas clássicas, o uso de placas com frases para banheiros pode ser um convite à reflexão, levando os usuários a evitarem tais comportamentos maléficos ao ambiente.

placas-sanitarios

Com criatividade, apelo visual e mensagem clara, você poderá talvez, reverter esse quadro e ter um banheiro limpo e próprio para o uso, por muito mais tempo.


Quer conhecer algumas frases que podem ser capazes de conscientizar as pessoas, no que se refere ao uso do banheiro? Então acompanhe nossas sugestões a seguir!

 

Frase 1
“Não coloque papel no vaso”

Frase 2
“Mantenha esse local limpo”

Frase 3
“Não suba no vaso”

Frase 4
“Não urine no chão”

Frase 5
“Para seu bem-estar, mantenha este banheiro limpo e conservado”.

No entanto, se você quiser inovar e sair um pouco do clichê das frases acima, que são básicas e muitas vezes, mesmo assim, não fazer efeito, é possível lançar mão de
uma boa dose de humor sarcástico, como por exemplo:


“Gostou de usar o banheiro? Então curta”- conforme a placa abaixo:

placa-sanitario-curtir

 

Ou ainda, que tal este texto de uma lanchonete, que pode ser adaptado de acordo com o contexto:

“Prezados: Pense bem antes de jogar papel no vaso sanitário. A mesma mão que desentope a privada, é a que serve o seu sanduiche. Utilize as lixeiras, por favor”.

E lembre-se: se a privada entupir, chame a Aquarella Desentupidora!

Clientes