Dedetização: Por que contratar profissionais?

Escrito por Aquarella. Publicado em Serviços

dedetizacao-profissionalNós, brasileiros, somos acostumados com a cultura do “faça você mesmo”, e isso inclui reformar um banheiro, aplicar uma nova camada de tinta na casa, realizar um desentupimento ou vender a casa sem a ajuda de um profissional. O motivo é a economia de dinheiro e a satisfação de completar uma tarefa muito importante, sem qualquer ajuda profissional. No entanto, quando se trata de dedetização, muitas vezes é uma ideia melhor chamar um profissional, por várias razões, entre elas:

Proteger a família

Se você tem uma infestação de ratos ou baratas, os membros da família - especialmente crianças – vão precisar que a casa esteja de volta ao normal o mais rápido possível. Isso é o que especialistas em dedetização fazem, eles são treinados para avaliar a situação e altamente qualificados para aplicação de pesticidas que não prejudicam a saúde dos membros da família ou animais de estimação.

Os membros da família podem ter alguma reação alérgica a picadas de insetos, por isso, precisam de um serviço rápido e eficaz para preservar a saúde. Pergunte a si mesmo esta pergunta: quem vai cuidar do problema de controle de pragas de forma mais rápida - você ou um profissional com anos de experiência?

Compreensão sobre o tipo de inseto

Se você ver algumas baratas na cozinha, jogar um pesticida não vai resolver completamente o problema de infestação. Isso porque um profissional em dedetização sabe que as baratas podem se esconder em sua casa dentro de paredes ou em aparelhos eletrônicos. A maioria das baratas podem até mesmo se espremer ao tamanho de uma moeda para passar por uma rachadura. E quanto aos ratos, eles têm esconderijos quase invisíveis dentro da casa. Sendo assim, apenas um profissional pode lidar com esses problemas de infestação.

Não importa qual seja o tipo de dedetização, uma empresa especializada, como a Aquarella Desentupidora, possui profissionais altamente treinados para acabar com esse problema sem prejudicar a saúde dos familiares, e com as melhores e mais eficazes ferramentas.

Clientes