Hidrojateamento: Por que contratar?

hidrojateamento-porque-realizar

Quando se trata de limpeza de sistemas de drenagem, a última coisa que você deve fazer é comprar produtos químicos e derramá-los no ralo, esperando que cheguem até o encanamento e resolvam o problema. Estes chamados “produtos de limpeza para entupimento” contêm misturas ácidas que podem danificar o interior de tubos. Eles também deixam resíduos tóxicos que podem prejudicar a saúde. Deixe estes produtos nas prateleiras de supermercado e, em vez disso, chame uma empresa profissional para realizar um hidrojateamento.

Essa tecnologia de limpeza de esgotos dispara um jato de água a alta pressão através de um bocal na extremidade. Os jatos de água “lavam” o interior do cano de esgoto, rompendo as obstruções mais grossas e removendo todos os tipos de detritos.

Devido ao potencial para ferimentos causados ​​pela alta pressão, o hidrojateamento requer o trabalho de um profissional treinado. Esses profissionais ainda realizam uma inspeção para encontrar a melhor maneira de limpar seus drenos com esse método, e verificam se ele é realmente o mais indicado no seu caso específico.

O hidrojateamento beneficia seu encanamento, porque:

  • Remove quase qualquer obstrução: A força intensa da água de um hidrojateamento é suficiente para quebrar o bloqueio mais inflexível. 
  • Seguro para suas tubulações: Ao contrário de produtos de limpeza químicos ou outros dispositivos mecânicos, o hidrojateamento não irá danificar o interior suas tubulações.
  • Abrangente: Um hidrojateamento limpa todo o cano de esgoto, eliminando depósitos ao longo das paredes. 
  • Longa duração: O hidrojateamento ajuda a evitar problemas futuros em seus encanamentos. A ação de limpar com alta pressão da água faz com que seja mais difícil os detritos começarem a se acumular novamente.

Considere agendar a visita de um profissional em hidrojateamento para inspecionar os seus sistemas de drenagem, pelo menos uma vez por ano. Isto irá reduzir o número de obstruções que diminuem a pressão da água dentro dos seus tubos, o que resulta num sistema de canalização mais eficiente.